Lideranças de Mara Rosa recepcionam vice Governador José Eliton em Porangatu

O Vice Governador, José Eliton, participou na ultima segunda-feira(18) de uma reunião partidária, promovida pelo deputado estadual, Júlio da Retifica, onde todos os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do norte goiano foram convidados.

De Mara Rosa, participaram do evento que aconteceu  na  sede do Sindicato Rural de Porangatu os vereadores: Bahia, Irmão Tiago e Oseias, além do vice –prefeito Jony Lucio, (que representou o prefeito, devido o mesmo estar no DF tratando de assuntos do município)  e as lideranças;  Nilson Preto, Fabricio Preto, Josimar da Maralac e Divino (gordo), de Amaralina, compareceram O Prefeito, Vandeilson, seu vice, Barrinha, além dos vereadores; Camarguinho e Wesley.

                No evento todos os prefeitos tiveram direito a palavra, e representando Mara Rosa, Jony Lucio, agradeceu ao Governador Marconi Perillo pelos vários recursos destinados ao município, e em nome do Prefeito Flávio Batista de Sousa, deixou claro seu total apoio ao projeto do governo para as eleições de 2018, além de total empenho para que esse projeto seja mais uma vez vitorioso.

                O vice-governador José Eliton, falou da trajetória do governo Marconi Perillo nesses anos, e dos programas sociais criados por seu governo, e que viraram exemplo para a aplicação dos mesmos em outros estados e mesmo pelo governo federal. Pediu o engajamento de todos na continuidade do trabalho e que o programa Goiás na Frente, é o maior programa de apoio aos municípios já oferecido por um governo estadual.